Carlos Antônio diz que merenda servida nas escolas de Cajazeiras é de péssima qualidade
De acordo com o ex-prefeito Carlos Antonio, as crianças não comem a merenda devido a falta de qualidade.
O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio (DEM) denunciou esta semana que o nível da merenda nas escolas de Cajazeiras é de péssima qualidade. Segundo ele, as crianças deixam mais de 70% da comida no prato, devido ao descaso que a administração está tendo com a compra da merenda.
Segundo Carlos Antonio, a denúncia foi feita por uma mãe de família que pediu apoio ao ex-prefeito para denunciar o problema nos meios de comunicação. “Ela pediu que eu usasse minha voz para falar por seu filho sobre o descaso com a merenda escolar”, disse ele.
Durante a entrevista ao programa Rádio Vivo da Alto Piranhas o ex-prefeito prometeu apresentar no Ministério Público a denúncia que foi feita pela mãe de família.
Ouça o Áudio.
O outro lado
A reportagem do Diário do Sertão procurou a secretária de Educação do município de Cajazeiras, Maria do Carmo, para esclarecer as denúncias feitas pelo ex-prefeito Carlos Antonio. De acordo com a professora Carminha a merenda escolar é de boa qualidade, com seleção de frutas e carnes frescas.
“Eu sugiro que cada pessoa vá às escolas e verifique o que eu digo. A merenda é de boa qualidade, ao contrário da merenda servida no governo do ex-prefeito que era carne podre”, disse Carminha.
A secretária afirmou ainda que fazem dois meses que o município não recebe verba para a merenda escolar e mesmo assim não faltou comida nas escolas graças ao equilíbrio da atual administração. Segundo ela, o Ministério da Educação informou que a ausência de verbas ocorreu devido à falta de prestações de conta dos anos de 2004, 2005 e 2006 durante o mandato de Carlos Antonio.
Ouça o Áudio.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário