No Sertão: Motoristas reclamam de salários atrasados; Prefeito diz que é politicagem
Os motoristas estão se lamentando e cobrando do prefeito uma resposta de quando sairão estes pagamentos.
O popular José Carlos da cidade de Aparecida denunciou nesta segunda-feira (09), o prefeito Deusimar Pires (PSDB) dizendo que os motoristas de transportes escolares do município estão sem receber o pagamento dos meses de novembro e dezembro do ano de 2011, fevereiro e março de 2012.
De acordo com o denunciante, os motoristas estão se lamentando e cobrando do prefeito uma resposta de quando sairão estes pagamentos. “Já estamos no mês de abril, os motoristas estão rodando e nada de dinheiro”, disse José Carlos.
O vereador e professor Jairo (PPS) já havia denunciado a situação dos motoristas de transportes escolares que estão com quatro meses sem receber.
Ouça o áudio da 104 FM.
O outro lado
Procurado pela reportagem do Diário do Sertão, o prefeito de Aparecida Deusimar Pires disse que tem feito todo o possível para resolver a questão dos motoristas. Além disso, o prefeito afirmou que os alunos não deixaram de ser transportados nenhum dia. “O único objetivo dessa denuncia é a questão da politicagem, para denegrir a administração”, disse ele.
O prefeito disse também que esses recursos fazem parte de um convênio com o Estado, já que a maioria dos alunos transportados são da rede estadual, porém, segundo ele, o Governo não tem repassado dinheiro.
Ainda assim, Deusimar garantiu que nesta terça-feira (10) estarão sendo pagos os meses de novembro e dezembro de 2011, com recursos próprios da prefeitura. “Os meses deste ano ainda estão dependendo do Estado”, disse ele.
Ouça áudio do prefeito Deusimar.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário