Ministério Público pede retirada urgente de barracos do centro de Sousa; Prazo é de dez dias. Confira!
O Ministério Público alega que o município deveria ter apresentado um plano para resolver o problema e nada foi cumprido. Prazo de 10 dias é irrevogável.
O Ministério Público apresentou esta semana algumas informações e pediu a retirada urgente dos barracos no Centro de Sousa. De acordo com o promotor, a proposta apresentada pelo prefeito Fábio Tyrone (PTB) é apenas mais uma carta de intenção com o único intuito de protelar o problema.
O caso será apreciado pela juíza da 5ª Vara de Sousa, Yeda Maria Dantas. Ela quem tomará a decisão final, que dependendo do resultado, cabe recursos para ambas as partes. O município apresentou uma proposta de realocação que o Ministério Público entregou no último dia 16 de abril, junto com o processo.
O Ministério Público alega que o município deveria ter apresentado um plano para resolver o problema e nada foi cumprido. Baseado nisso, o promotor quer a retirada imediata dos barracos nas ruas, com o prazo irrevogável de dez dias.
Ouça Áudio da 104 FM.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário