Chefe da Casa Militar diz que aeroporto de CZ será suporte na Copa sediada no Brasil
O coronel argumentou que para acontecerem os primeiros voos comerciais ainda será necessário passar por várias estas etapas.
O Chefe da Casa Militar da Paraíba, o Coronel Chaves declarou nesta quarta-feira (25) que o Aeroporto de Cajazeiras dará suporte no evento da Copa do Mundo a aeroportos do Ceará, onde haverá partidas e do Rio Grande do Norte. Segundo ele, a demanda será muito grande e aeroportos como o de Juazeiro precisarão do auxílio do aeródromo de Cajazeiras.
Realidade próxima
Com relação à atual situação do Aeroporto de Cajazeiras, o Coronel disse que estão sendo feitas imagens para ajudar no processo de homologação que, segundo ele, não está complicado somente em Cajazeiras, mas em outras cidades, a exemplo da vizinha Sousa.
O Coronel Chaves avisou que algumas coisas já estão prontas, como a liberação de policiamento ostensivo por parte do Governo do Estado. Segundo ele, dentro de 15 dias será divulgado o nome da empresa que irá fazer a cerca do Aeroporto.
Quanto a questão da indenização que deve ser paga devido ao terreno alheio que o aeroporto adentrou, o Coronel Chaves disse que esse problema também está sendo resolvido, porém, para que aconteçam os primeiros voos comerciais ainda será necessário passar por todas estas etapas.
Ouça Áudio da 94 FM.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário