Triste: Jornalista sertanejo chora perda de matriarca da família; Ela foi vítima de AVC
A matriarca da família é natural da comunidade de Cabra Assada, zona rural do município de São João do Rio do Peixe.
Faleceu neste domingo (29) a avó do jornalista Heron Cid, vítima de complicações de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). “Dona Nuita”, como era conhecida, era chamado por Heron de “mãe”, tendo em vista que ela esteve presente em toda sua criação. Heron era o primeiro neto de Dona Nuita.
A matriarca da família é natural da comunidade de Cabra Assada, zona rural do município de São João do Rio do Peixe e criou Heron Cid no município de Marizópolis.
O jornalista usou sua coluna do Jornal Correio da Paraíba desta segunda-feira (30) para relatar a história de amor e cumplicidade que existia entre avó e neto. Em um texto emocionado, Heron relata também, a trajetória da vida, doença e da despedida de sua mãe-avó.
“A senhora lutou. Muito. Bem mais que as forças que lhe restavam dos teus 73 anos. E venceu etapas, amparada na tua crença em Jesus Cristo. Até voltar a apertar minha mão, movimentar a cabeça. Cada esforço era pra me dizer que estavas ainda firme. E vencendo”, diz a coluna do jornalista
A equipe do Diário do Sertão se solidariza com Heron Cid, desejando que o poderoso Deus possa receber Dona Nuita, e acalentar o coração de nosso competente jornalista.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário