header top bar

section content

Blogueiro responde declarações de prefeito Tyrone e afirma ter provas contra sua administração. Confira!

Fernando Perisse continua firme nas acusações contra Tyrone com relação a violência de seu grupo e afirmou que prefeito só respeita imprensa de aluguel.

Por

07/05/2012 às 14h55

O blogueiro sousense Fernando Perisse respondeu nesta segunda-feira (07) as declarações feitas pelo prefeito Fábio Tyrone (PTB) em entrevista ao portal Diário do Sertão, divulgada no último domingo (06). Segundo Perisse, todas as acusações que fez contra Tyrone em seu blog têm provas, mas o prefeito finge que não vê.

De acordo com o blogueiro, as provas por ele divulgadas apenas não são mais concretas pelo fato do prefeito não mandar documentos como, notas fiscais e licitações para a Câmara de Vereadores, dessa forma, Perisse classifica o desafio de Tyrone como cínico e afirmou que ele sonega as provas.

Fernando Perisse disse ainda que, Tyrone está posando de “anjo da paz”, mas afirmou que existe um longo histórico de violência envolvendo o prefeito e membros de seu grupo político. A afirmação do blogueiro se refere à declaração que Tyrone fez ao Diário do Sertão de que nunca procurou agir com violência contra o blogueiro.

Perisse nega a afirmação do prefeito e diz ter um CD gravado com vozes de pessoas aliadas ao grupo de Tyrone, onde um ex-servidor declara que o motorista do prefeito estaria procurando alguém para dar uma surra no blogueiro e em um político. De acordo com Perisse, o CD encontra-se em poder da Policia Civil que investiga o caso.

Para finalizar, o blogueiro declarou que Fábio Tyrone só respeita imprensa de aluguel, se referindo à afirmação que o prefeito fez ao Diário do Sertão, de que respeita a imprensa. Segundo Perisse, o prefeito já o acusou publicamente de extorsão, assim como ao radialista Ademar Nonato.

Veja também: Prefeito Tyrone faz desafio às oposições de Sousa, fala de ex-governador, aprova RC e afirma:¨ Tenho muito a fazer pela cidade¨

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: