Secretário de Saúde de CZ nega pedido de exoneração e diz que pode entrar na política
O secretário disse que no momento está dedicado a carreira, mas afirmou que no futuro poderá entrar na política.
O secretário de Saúde do município de Cajazeiras, Pablo Leitão disse nesta quinta-feira (10) em entrevista ao programa Rádio Vivo, da emissora Alto Piranhas que, em nenhum momento pediu afastamento do cargo de secretário da Prefeitura. Entretanto, Pablo afirmou que o cargo é do prefeito Carlos Rafael (PTB) e que a partir do momento que ele não estiver satisfeito pode pedir a pasta.
Vice-prefeito
Durante a entrevista, Pablo Leitão disse que seu nome não é o ideal para ser candidato a vice-prefeito na chapa de Carlos Rafael e que seu pensamento no momento está voltado para a parte profissional, mas que pode ser político no futuro.
“Tenho um longo caminho pela frente, quem sabe no futuro? Não posso dizer que nunca vou entrar, mas no momento não”, declarou.
Denúncias
O secretário de Saúde negou denuncias veiculadas na mídia cajazeirense de que não existem médicos nos postos de saúde. Segundo ele, no posto da Rua Doutor Coelho quem atende é o médico Brasileiro e no Cristo Rei, os plantões são do médico Igor, que de acordo com o secretário, não faltam ao serviço.
“Nos postos não faltam médico, nem material. Estou falando a verdade, não estou aqui para inventar história nenhuma”, disse.
Ouça Áudio.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário