header top bar

section content

Ficou na memória e deixou saudades: Há seis anos partia o radialista cajazeirense Cláudio José. Veja!

Cláudio partiu para eternidade prematuramente, deixando saudade em todos os que o admiravam.

Por

03/07/2012 às 18h29

Esta terça-feira (03) é marcada pelos seis anos de aniversário do falecimento do radialista Cláudio José. O radialista militou na imprensa de Cajazeiras e de outros estados do Nordeste tendo deixado um grande legado. Sua vida foi sempre dedicada a sua profissão, que amava tanto e desempenhava com grande felicidade.

Cláudio José foi um exemplo de companheirismo, homem íntegro, sério e amigo, conquistou muitas amizades por onde passou, pois sempre foi um amigo sincero. Inveja e traição, não faziam parte da vida de Cláudio.

Mas, como as coisas divinas são determinadas por Deus, Cláudio partiu para eternidade prematuramente, deixando saudade em todos os que o admiravam.

O tempo passa, mas, a saudade é uma palavra fácil de dizer, porém, um sentimento difícil de conviver, e que nos cerca a cada dia.

Todos os amigos de imprensa de Cláudio José, lembram este dia com muita tristeza, pela sua partida, mais confortados pela certeza que ele está sempre intercedendo por todos os seus colegas de profissão.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: