Boa: Diário Oficial traz aviso de licitação para ampliação do HUJB; Obra é de quase 3 milhões
O Diário Oficial da união dessa sexta-feira anunciou a abertura da licitação para ampliação do HUJB e construção do PAPS para UFCG.
O Diário Oficial da União desta sexta-feira (05) publicou o lançamento do aviso de licitação para reforma e ampliação do Hospital Universitário Júlio Bandeira, agora pertencente à Universidade Federal de Campina Grande, campus de Cajazeiras.
Segundo informações do diretor do hospital, Francisco Figueiredo a obra do hospital está orçada em cerca de R$ 2.600.000,00 (dois milhões e seiscentos mil reais), que implicará na ampliação de várias áreas da unidade, como consultórios, blocos cirúrgico, aumento no número de leitos, construção de salas de aula, salas e urgência e emergência, tudo dentro dos padrões da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).
O diretor do hospital Francisco Figueiredo informou ainda que, a planta do hospital já está pronta e a equipe de arquitetura trabalha nesse projeto a cerca de um ano. “Essa é apenas a primeira fase da obra, ao todo são três fases, o hospital vai ficar gigantesco”, disse o diretor. Segundo ele, a idéia é que a unidade ultrapasse a marca dos 100 leitos para atendimento.
UFCG
A mesma página do DOU (Diário Oficial da União) traz ainda a publicação do aviso de licitação para construção do Posto de Assistência Primária a Saúde (PAPS) para o campus da UFCG em Cajazeiras. Segundo informações do professor Cesário Almeida, a unidade pretende trabalhar a prática dos alunos dos cursos de medicina, enfermagem e técnico de enfermagem que funcionam no campus.
O PAPS será construído em um terreno da UFCG e a obra está orçada em aproximadamente 600 mil reais. Ao se reportar sobre a conquista, o reitor da Universidade Federal de campina Grande afirmou: “História se faz assim”.
Veja os avisos de Licitação no DOU:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário