Promotoria ajuíza ação que obriga Prefeitura de Cajazeiras a pagar salário de servidores
A Promotoria requer o bloqueio de 60% do valor de todas as receitas do município necessários à cobertura dos salários
A Promotoria de Justiça de Cajazeiras ajuizou nesta quinta-feira (25) uma ação civil pública contra o atual prefeito da cidade, Carlos Rafael (PTB), em virtude do atraso no pagamento dos salários de servidores públicos municipais.
De acordo com o promotor de justiça, Túlio Cezar Fernandes, titular da Promotoria de Direitos e Difusos de Cajazeiras, após as eleições do último dia 07 de outubro, o atual prefeito passou a atrasar o funcionalismo municipal.
De acordo com o promotor, a máquina administrativa está assoberbada de gastos e como se não bastasse, ainda existe atraso no pagamento dos servidores municipais.
Na ação movida pelo Ministério Público, a Promotoria requer o bloqueio de 60% do valor de todas as receitas do município, creditados na conta da Prefeitura Municipal, necessários à cobertura dos salários e proventos do funcionalismo, até o mês de dezembro de 2012, inclusive o 13º salário.
DIÁRIO DO SERTÃO com Ascom MP
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário