Primeira ação contra prefeito Rafael é julgada e decisão sai favorável a gestor; Faltam três
A ação impetrada diz respeito à suposta distribuição e instalação de bombas de água por parte da Prefeitura Municipal durante o período eleitoral.
O juiz da 42ª Zona Eleitoral de Cajazeiras, Djacir Soares indeferiu nessa segunda-feira (29) a 1ª AIJE (Ação de Investigação Judicial Eleitoral) contra o prefeito Carlos Rafael (PTB).
A ação impetrada diz respeito à suposta distribuição e instalação de bombas de água por parte da Prefeitura Municipal durante o período eleitoral. De acordo com a ação, as bombas teriam sido distribuídas em uma comunidade da zona rural de Cajazeiras em troca de votos para a coligação “Cajazeiras de Mãos Limpas”.
Entretanto, o magistrado Djacir Soares desatendeu o recurso alegando que não existem provas suficientes que comprovem o fato.
De acordo com o assessor executivo de Comunicação da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, o radialista Jarismar Pereira, estão marcadas para esta terça e quarta-feira (30 e 01) o julgamento de mais três AIJES contra o atual prefeito Rafael, entretanto, esse processo poderá ser adiado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário