header top bar

section content

Funcionária da Prefeitura há 29 anos faz apelo dramático a prefeito de Cajazeiras

A servidora disse que tem 29 anos que trabalha na prefeitura e revelou que nunca precisou reivindicar seu pagamento

Por

31/10/2012 às 20h33

A servidora pública do município de Cajazeiras, Ângela Maria Alves Tavares, efetiva da Secretaria de Educação foi à imprensa nesta quarta-feira (31) reclamar dois meses de salário atrasados na Prefeitura Municipal. Segundo ela há 29 anos que trabalha na prefeitura e nunca precisou reivindicar seu pagamento em rádio nenhuma, mas, declarou que se viu obrigada a fazer isso.

Segundo a Dona Ângela, alguns funcionários que exercem a mesa função que ela já receberam seu pagamento, mas ela ainda não teve a mesma sorte. “Não quero procurar nenhum secretário, minha obrigação é ir no banco buscar meu dinheiro, mas, não tem”, disse ela.

A servidora criticou o posicionamento do candidato a vice-prefeito na chapa da situação, o radialista Adjamilton Pereira (PMDB), que, segundo ela não a recebeu pessoalmente para saber o motivo de sua procura. Ela aproveitou a oportunidade e fez um apelo ao prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB) para que ele pague seus dois meses atrasados. “Tenho filhos e preciso”, disse ela.

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas.

O outro lado
Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, o assessor executivo de Comunicação da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, Jarismar Pereira já informou que o salário do mês de setembro será pago nesta quinta-feira (01), porém, não previu data para o vencimento de outubro.

Veja na galeria o demonstrativo de pagamento da servidora na galeria. Clique e aumente o tamanho.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: