Prefeito eleito de Cachoeira dos Índios diz que atraso em obras é culpa da Caixa
De acordo com ele, em qualquer lugar onde se chega, não somente em Cachoeira, é possível encontrar uma obra financiada pela caixa paralisada.
O prefeito eleito na cidade de Cachoeria dos Índios, Francisco Dantas Ricarte (Bodim – DEM) falou nesta quarta-feira (07) sobre a dificuldade de trabalhar com a Caixa Econômica no município. De acordo com ele, em qualquer lugar onde se chega, não somente em Cachoeira, é possível encontrar uma obra financiada pela caixa paralisada.
Bodim declarou que está cobrando mais empenho por parte do órgão, pois, segundo ele, o município chega a perder recursos devido a demora dos serviços e o prefeito muitas vezes é penalizado por conta do atraso da obra.
“Aqui em Cachoeira, temos convênios com a caixa para fazer uma praça e dois portais, um na entrada e outro na saída da cidade, entretanto, está tudo parado”, disse o prefeito eleito. Bodim também citou outras obras conveniadas que estão paralisadas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário