Internauta diz que prédio próximo a Xamegão em CZ é usado como ponto de drogas e sexo
O prédio está sendo usado para uso de drogas, ocultação de roubo, além de ser freqüentado por pessoas que fazem sexo no local.
A reportagem do Diário do Sertão recebeu uma denuncia do internauta cajazeirense Antonio Carlos dando conta de uso ilícito de um prédio abandonado ao lado do tiro de guerra, onde funcionava a clínica do conhecido médico psiquiatra João Pessoa de Souza (Dr. Pessoa).
De acordo com o denunciante, o prédio está sendo usado para uso de drogas, ocultação de roubo, além de ser freqüentado por pessoas que fazem sexo no local.
O denunciante disse também que, a população das proximidades da Praça do Xamegão, onde fica localizado também o prédio abandonado, já tentou entrar em contato com o proprietário do local, mas, o donatário não tomou nenhuma providência.
“Já se tornou um caso de segurança e saúde pública. Gostariamos que o proprietário fizesse algo pelo bem dos vizinhos do prédio”, apelou o internauta.
Veja fotos do prédio abandonado. Clique e aumente o tamanho.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário