Por causa da seca: Prefeito de Triunfo diz que precisou pagar 15 reais para tomar banho. Entenda o caso!
Existem apenas dois carros-pipa abastecendo uma população de seis mil habitantes.
O atual prefeito da cidade de Triunfo, Itamar Mangueira (DEM) lamentou nesta terça-feira (20) a falta de água no município e comentou que tomou três banhos em sua própria residência pelo valor de 15 reais. “Fiquei sem entender, mandei colocar água na caixa, quando fui tomar o terceiro banho não tinha mais nada e lá em casa nem tem muito consumo”, disse.
Após o episódio, Itamar disse que se deu conta da crise que a cidade passa por conta da seca, afinal as famílias precisam de água na caixa e não tem. Existem apenas dois carros-pipa abastecendo uma população de seis mil habitantes. “Estou colocando mais dois carros-pipa para fazer abastecimento e também um caminhão para deixar água nas comunidades”, disse o gestor.
O prefeito agradeceu toda a imprensa que tem divulgado a crise da falta de água no município de Triunfo fazendo com que as demais autoridades enxerguem o caos na cidade devido à seca.
Administração
Itamar Mangueira aproveitou a oportunidade para dizer que, embora Triunfo esteja passando por uma crise devido a seca, o salário dos funcionários está rigorosamente em dias. Ele afirmou também que não vai dispensar nenhum dos contratados e comissionados de sua gestão.
Ouça áudio da Rádio Oeste da Paraíba.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário