Prefeitura de Cajazeiras quebra acordo e não paga funcionários do HUJB; Médicos ameaçam greve geral
Um novo acordo foi firmado entre as duas partes e, o prefeito de Cajazeiras estipulou como data para o pagamento dos servidores do HUJB o dia 30/11.
A direção do Hospital Universitário Júlio Bandeira, através da diretora administrativa e financeira Maria Mônica Paulino do Nascimento emitiu nesta quarta-feira (28) um comunicado informando que, o acordo entre a Procuradoria do Município de Cajazeiras e a direção do Hospital de pagar os servidores até a última terça-feira (27/11) não foi cumprido.
O acordo feito na semana passada também firmou repassar o restante da produtividade do mês de agosto até o último dia 23/11 (sexta-feira), ajuste esse que, de acordo com o comunicado, também não foi cumprido.
Entretanto, nessa terça-feira (27) um novo acordo foi firmado entre as duas partes e, o prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB) estipulou como data para o pagamento dos servidores do HUJB o dia 30/11, próxima sexta-feira.
Com base neste novo acordo, os médicos do HUJB se reuniram novamente nesta terça-feira (27) e decidiram dar continuidade ao “estado de greve” e informaram que, caso não haja pagamento até o dia 30 deste mês, a greve será definitiva, começando do dia 03/12 onde apenas 30% dos serviços continuarão funcionando.
Veja também: HUJB: Médicos entram em greve e criança suspeita de meningite é transferida para HRC
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário