header top bar

section content

Secretária de Cajazeiras revela projetos contra o aumento da prostituição e uso de drogas na cidade. Vídeo!

Segundo a secretária, será feito um trabalho de capacitação para tentar levar essas pessoas ao mercado de trabalho.

Por

17/05/2013 às 12h13

A secretária de Promoção Social de Cajazeiras Léa Silva foi procurada na última quarta-feira (15) pela reportagem do programa Sertão Alerta, da TV Diário do Sertão para se reportar com relação a matéria exibida na última terça-feira (14), que mostrou a situação de prostituição nas ruas da cidade.

De acordo com Léa, é sabido pela Secretaria que existe um corredor de prostituição na cidade de Cajazeiras. “Sabemos que é preciso fazer algo por essas pessoas que ganham a vida se prostituindo nas ruas da cidade”, disse Léa alegando que a preocupação maior não é com relação ao uso do corpo, mas sim com a saúde e violência contra essas pessoas.

Segundo informações, um homossexual foi violentamente agredido esta semana nas ruas de cajazeiras e foi parar no Hospital Regional da cidade. “Temos que acolher essas pessoas e fazer o que for possível por essas pessoas”, disse Léa Silva.

Projetos
A secretária Léa Silva revelou que está sendo preparado um projeto que envolve todas as autoridades civis e militares, além do executivo da cidade para ajudar essas pessoas que vivem no mundo das drogas e da prostituição.

Segundo ela, está sendo realizado um trabalho de conscientização com homossexuais e prostitutas que vãos as ruas pela necessidade de ganhar a vida. Em seguida, será feito um trabalho de capacitação para tentar levar essas pessoas ao mercado de trabalho.

Veja também: Cresce prostituição em Cajazeiras; Programa é feito por uma pedra de crack. Veja vídeo!

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: