Vice-prefeito de Cajazeiras faz alerta sobre pouca água na cidade: ¨Cuidado com o desperdício¨
No mesmo dia, uma plenária do Orçamento Socialista será realizada com a presença de vereadores, secretários e a prefeita Denise Albuquerque.
Preocupado com a situação do açude de Boqueirão de Piranhas, o vice-prefeito de Cajazeiras Junior Araújo se reuniu na tarde desta quarta-feira (10), com quatro secretários municipais, onde agendou para o dia 22 de Julho uma visita ao manancial. No mesmo dia, uma plenária do Orçamento Socialista será realizada com a presença de vereadores, secretários e a prefeita Denise Albuquerque.
Além dos secretários, a imprensa e outras autoridades constituídas, serão convidadas para ver de perto a real situação do açude que abastece a nossa cidade de Cajazeiras, afirmou o vice-prefeito. Para ele, a pouca água existente preocupa, já que carros pipas continuam no local e as irrigações continuam sendo banhadas por águas do manancial, que conta hoje com apenas 15% de sua capacitada.
Junior fez um alerta e lembrou que na região de Cajazeiras, temos duas cidades que estão passando sérios problemas desta natureza: São João do Rio do Peixe e Triunfo. Em anos anteriores, a cidade de Cachoeira dos Índios também sofreu com a falta do liquido. Segundo ele, as discussões devem continuar e a população das comunidades abastecidas precisam se conscientizar do grave problema.
DIÁRIO DO SERTÃO com Secom
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário