Gerente regional de Educação fala sobre briga de garotas na escola: ¨Estamos trabalhando¨
As garotas são estudantes da escola e iniciaram a batalha sem nenhuma discussão.
A gerente da Nona Regional de Educação de Cajazeiras, Socorro Delfino (Corrinha) falou nesta segunda-feira (15) sobre o episódio acontecido entre duas jovens que brigaram no interior da Escola Estadual Crispim Coelho (Colégio Estadual).
As garotas são estudantes da escola e iniciaram a batalha sem nenhuma discussão. Uma delas chegou e deu um tapa no rosto da outra, quando iniciou a confusão. De acordo com Corrinha, todas as providências já foram tomadas com relação a esse caso.
“Fomos até a escola averiguar os fatos. Reunimos o conselho da escola, juntamente com o conselho tutelar, pais das alunas e transferimos as duas de turno, devido ao problema”, disse.
Corrinha insistiu que as escolas precisam trabalhar o enfrentamento a violência e as drogas. “Para reforçar, estamos encaminhando um psicólogo para desenvolver junto com os professores um projeto de enfrentamento a violência, nessa escola e em outras do município”, disse.
Veja Vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário