header top bar

section content

Veja: Com fortes dores, paciente do HRC denuncia: ¨Esperei mais de duas horas por atendimento¨. Ouça!

De acordo com o denunciante, foi preciso esperar cerca de duas horas para que chegasse um médico ao hospital regional e realizasse o atendimento.

Por

29/07/2013 às 17h36

O popular Gilvan Pereira, morador do Bairro da Esperança realizou denúncia nesta segunda-feira (29) com relação ao mau atendimento no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). Gilvan contou que foi cedo ao hospital sentindo fortes dores e que não havia médico no local.

De acordo com o denunciante, foi preciso esperar cerca de duas horas para que chegasse um médico ao hospital e realizasse o atendimento. “Um monte de gente para atender e o médico chega nove horas, isso é triste”, disse ele.

O popular disse ainda que reclamou na ouvidoria do hospital e que foi perguntar para uma assistente social onde estava o médico. Segundo ele, a assistente informou que ele não havia dito a que horas chegava a Casa de Saúde. “Se ela respondeu assim, o médico deve estar acostumado a fazer isso”, supôs Gilvan.

Ouça o áudio da rádio Alto Piranhas.

[mp3:gilva pereira.mp3]

O outro lado
A diretora do Hospital Regional de Cajazeiras, Maura Sobreira foi procurada pela reportagem do Diário do Sertão para esclarecer os fatos, porém, não foi encontrada.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: