header top bar

section content

Vereador denuncia e empresa de iluminação pública de Cajazeiras pode ser trocada. Veja!

Segundo o vereador, são muitas luzes queimadas e quebradas por Cajazeiras que não estão sendo repostas.

Por

16/08/2013 às 17h29

O vereador de oposição da cidade de Cajazeiras, Jucinério Félix (PTB) levou para a Câmara Legislativa Municipal uma denúncia da população com relação à iluminação pública da cidade. Segundo o vereador, são muitas luzes queimadas e quebradas por Cajazeiras que não estão sendo repostas.

“Pagamos uma taxa de iluminação pública e por essa razão, como representante do povo, peço para que as providências sejam tomadas”, disse Jucinério. Para o vereador, é preciso que a administração cobre mais da empresa que está responsável pela iluminação pública em Cajazeiras.

“Esse é um direito da população, o caso precisa ser avaliado, pois a empresa está sendo negligente e irresponsável”, disse Jucinério.

O outro lado
O líder do governo na Câmara, vereador Marcos Barros (PSB) respondeu a denúncia de seu colega Jucinério e disse que a empresa responsável pela iluminação pública é uma preocupação não somente da população, mas de todos os vereadores.

Segundo Marcos Barros, a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB) esteve em reunião com a empresa Gemlux, com o secretário de Planejamento, Joselito Feitosa e com o secretário de Infraestrutura, Roberto Cartaxo. Conforme o vereador, a prefeita intimou a empresa para que atenda adequadamente a população.

“A empresa deve ter um funcionário disponível na Secretaria de Infraestrutura para receber todas as notificações e imediatamente resolver as solicitações”, disse Marcos Barros. De acordo com o vereador, a prefeita Denise declarou que, caso as exigências feitas pela administração não forem atendidas, o contrato com a empresa será anulado.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: