header top bar

section content

Devido à morte de advogado, vereadores de Cajazeiras adiam sessão que encerra período

O presidente da Câmara avaliou como boa a atuação dos vereadores da cidade nesses primeiros seis meses de mandato.

Por

17/06/2013 às 15h46

O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Nilson Lopes (PSD) avaliou como boa a atuação dos vereadores da cidade nesses primeiros seis meses de mandato. Segundo ele, os 15 parlamentares mirins estão se manifestando a suas peculiares formas e a população tem ganhado com isso.

“Os 15 vereadores estão de parabéns, pelos projetos de lei e requerimentos apresentados em prol do desenvolvimento de nossa cidade”, disse o vereador.

Com relação a sua atuação a frente do Poder Legislativo de Cajazeiras, Nilsinho disse que vem trabalhando juntos a todos os outros vereadores e espera repetir a dose no próximo semestre. “Vamos dar início as sessões itinerantes, mais um trabalho positivo da Câmara”, disse.

Luto
Devido a morte do advogado cajazeirense João de Deus Quirino, a sessão de encerramento que aconteceria nesta segunda-feira (17) foi adiada. O fim do período ordinário acontece na próxima quarta-feira (19).

Artistas da Terra
O presidente da Câmara, Nilsinho falou ainda com relação ao projeto de autoria do vereador Marcos Barros (PSB) que pretende obrigar as rádios de Cajazeiras a dedicarem 20% de sua programação as músicas dos artistas da terra.

Segundo ele, deve haver um acordo para que essa regra seja reduzida para 10% do tempo de programação. “Vamos colocar em pauta na sessão dessa quarta e os vereadores com certeza vão aprovar”, disse.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: