Três apenadas escolhidas em Cajazeiras no Miss Reeducanda vão disputar na capital
A primeira dama do Estado, Pâmela Bório prestigiou a eliminatória de Cajazeiras e falou sobre sua experiência em desfiles, já que também foi miss.
Alegria, beleza e descontração marcaram a etapa eliminatória do primeiro concurso Miss Reeducanda Paraíba em Cajazeiras. O concurso contou com a participação de 12 candidatas. O evento foi realizado pela Gerência de Ressocialização da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SEAP).
O evento contou com a parceria de entidades públicas e privadas. As selecionadas para a final do concurso, que ocorre dia 28 (sexta-feira) em João Pessoa foram: Ítala Nande (Miss Presídio Cajazeiras), Simone Firmino (Miss Presídio Plus Size) e Geralda Lopes (Miss Presídio Queen).
A primeira dama do Estado, Pâmela Bório prestigiou a eliminatória de Cajazeiras e falou sobre sua experiência em desfiles, já que também foi miss. “Esse é um momento de muita gratidão a todos os envolvidos”, disse.
A gerente de ressocilização, Ziza Maia definiu o evento como “perfeito”. “Estamos extremamente felizes em ter dado certo. É importante entender que não é só beleza é a força da mulher”, lembrou.
As três finalistas agradeceram a diretora Paloma Correia por terem sido escolhidas pra representar Cajazeiras.
Muito feliz, a diretora do presídio, Paloma disse que o concurso foi abençoado. “Vi as moças todas empolgadas. Levantaram a alto estima e elas floriram. Muitas ajudaram como camareiras, customizaram vestidos. Algumas que viviam tristes ficaram alegres”, disse.
Veja mais imagens na galeria.
Veja Vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário