Padre de Cajazeiras se solidariza e elogia pároco da região que trocou a batina por uma mulher
O padre deu um destaque às escolhas pessoais que, segundo ele, podem levar por um caminho sem volta, como no caso dos suicídios. Confira o vídeo!
O padre Francivaldo Albuquerque em sua coluna “Direto ao Ponto” para a TV Diário do Sertão nesta quinta-feira (16) falou sobre a renúncia do padre Francisco Neto de São João do Rio do Peixe que, largou a batina, movido pelo amor de uma mulher.
Francivaldo disse que, para manter-se no sacerdócio é preciso ser movido por uma paixão que preencha sua vida. Entretanto, ele destacou que cada indivíduo é livre para fazer suas escolhas. “Ele é uma figura espetacular. Vamos torcer para que ele possa ser feliz com essa nova escolha”, disse.
O padre destacou que, esse momento de escolha é uma questão social e citou inclusive, o período eleitoral.
Francivaldo deu um destaque às escolhas pessoais que, segundo ele, podem levar por um caminho sem volta, como no caso dos suicídios.
Veja Vídeo!
?DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário