header top bar

section content

Wilson Santiago lamenta falecimento do uiraunense ex-procurador do Estado

Um dos seus livros de destaque é “Memorial de Família”, que conta a História da Família Fernandes.

Por Diário do Sertão

06/01/2017 às 17h04 • atualizado em 06/01/2017 às 18h06

Luto na cidade de Uiraúna (Foto: Assessoria)

O Presidente do PTB da Paraíba e ex Senador Wilson Santiago lamenta falecimento ocorrido nesta quinta feira em João Pessoa do Ex- Procurador do Estado Dr. João Bosco Fernandes.

“ Uma perda lamentável para todo o estado da Paraíba, Dr. João Bosco muito contribuiu para o nosso estado como procurador, professor, escritor , sempre com ética e responsabilidade em suas ações como profissional e como cidadão. Sua perda deixa uma grande lacuna. Meus sentimentos a todos os familiares, amigos e ao povo de Uiraúna, nossa terra natal”

Natural da cidade de Uiraúna, localizada no Alto Sertão paraibano, João Bosco Fernandes estava com 74 anos e deixa Francisca Moreira Fernandes (Pantica), duas filhas a Médica Eugênia Moreira Fernandes e Arquiteta Andreina Moreira Fernandes e quatro netos.

Dr. João Bosco Fernandes foi Professor e Diretor do Colégio José Duarte Filho em Uiraúna, Procurador do Estado no governo Tarcísio Burity, professor de Direto e Filosofia na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), professor no Unipê e fazia parte da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba.

Como escritor, escreveu várias obras biográficas e jurídicas. Um dos seus livros de destaque é “Memorial de Família”, que conta a História da Família Fernandes.

Assessoria

Recomendado pelo Google: