UI: Astróloga de Cajazeiras prevê mais um ano de seca, possível queda do presidente, faz revelações sobre os dois times, fala de Zé, Denise e RC e prevê duas mortes de pessoas muito conhecidas da imprensa. VEJA VÍDEO!
A astróloga previu um ano de muitos assaltos e perseguição, mas adiantou que Cajazeiras ganhará muitos programas na educação.
Em participação ao programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão, a astróloga Severina Bárbara fez previsão sobre o inverno deste ano. Ela disse que ocorrerão muitas chuvas, mas o inverno não será bom. “Seca verde. Inverno mesmo só em 2018”
Sobre o mandato do novo prefeito Zé Aldemir (PP), ela disse que haverá desarmonia entre o grupo, além de desavenças e problemas, especialmente na área da saúde. “Vai faltar verbas e atendimento”, adiantando que haverá reaproximação do prefeito com Ricardo Coutinho.
Nacional
A astróloga adiantou que o presidente Michel Temer (PMDB) enfrentará muitos problemas com protestos da população, pois, vai querer mudar muita coisa que desagradará ao povo. “Vão fazer de tudo para tirar Temer do poder e a possibilidade é muito grande”.
Já o ano para o governador Ricardo Coutinho (PSB), ela disse que será mais favorável e não vai tentar ‘ajudar’ candidatos que não foram eleitos, mas trará muitas coisas boas para Cajazeiras.
Esporte
As previsões para o Paraíba é de melhoras e muitas novidades e sobre o Atlético este é o grande ano do time. “Este ano ele ganha espaço e sucesso e pode chegar ao campeonato com vitória”.
Denise
Sobre a ex-prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB), a astróloga disse ser um ano bom para ex-gestora apesar das dificuldades.
Quanto aos trabalhos da Câmara, Severina disse que vai ‘pegar fogo’ este ano. Terá muitos conflitos e Zé Aldemir terá dificuldades com a Casa Legislativa.
Violência
A astróloga previu um ano de muitos assaltos e perseguição contra crianças e adolescentes, mas adiantou que Cajazeiras ganhará muitos programas na área de educação. “Não é um ano favorável não. Tenham cautela e calma. Terá mais desemprego, não é um ano bom financeiramente”.
Imprensa
Segundo as previsões, duas pessoas muito conhecidas da imprensa morrerão em 2017, uma de doença e outra de acidente. “Não chegarão até o Natal, talvez nem antes do São João”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário