Sem R$: Professor anuncia fim de projeto que ajuda de crianças a idosos em Cajazeiras
“Após a perda da prefeita, alguns projetos foram retirados, inclusive o ginástica na praça, projeto que dá vida a Cidade de Cajazeiras”, lamentou ele.
Foi finalizado nessa sexta-feira (23), o antigo projeto “Ginástica na Praça”, atualmente “HS na Praça”. Segundo o professor do projeto, Hytalo Santos, a prefeitura era a principal incentivadora desta importante atividade, mas teria ‘abandonado’, mesmo assim, o educador continuou sem nenhum recurso.
+ Sucesso total: População aprova projeto ?Cajazeiras Ativa? com ginástica ao ar livre
O professor explicou que o projeto é importante porque é uma forma levar alegria e aumentar a auto-estima de pessoas carentes, inclusive a maioria carente que não tem condições financeira para custear academia.
“Após a perda da prefeita, alguns projetos foram retirados, inclusive o ginástica na praça, projeto que dá vida a Cidade de Cajazeiras”, lamentou ele.
Mesmo sem dinheiro, apenas com uma contribuição dos alunos fiéis Hytalo não desistiu e abraçou o projeto e tomou a frente do projeto e disse esperar que a gestão do futuro prefeito abrace o projeto.
“Força de vontade, um amor pelo projeto e um som mecânico disponibilizado pelo radialista Fonfon foi o necessário para continuar com o projeto que contava com o auxílio de outros professores”, explicou Hytalo.
.
DIÁRIO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário