Radialista de Cajazeiras anuncia saída de Rádio e atribui demissão a perseguição do futuro prefeito; Emissora nega e diz: “Mágoa”
Ele declarou que falta “liberdade de expressão” na imprensa local, e acrescentou: “Somos muito perseguidos”. Lamentou.
O radialista e ex-candidato a vereador de Cajazeiras, Kléber Gomes anunciou nesta quinta-feira (1º), sua saída da Rádio Patamuté FM, que pertence ao empresário José Cavalcante, que também é proprietário da Rádio Difusora AM.
Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, Kléber atribuiu sua demissão a perseguição política, por ter sido candidato pela coligação da prefeita Denise Albuquerque (PSB) e seguido politicamente a atual gestora.
Kléber disse que sua posição política não agradou o futuro prefeito de Cajazeiras, o deputado Zé Aldemir: “Acredito que foi ele, pois não tem outra motivação”.
Ele declarou que falta “liberdade de expressão” na imprensa local, e acrescentou: “Somos muito perseguidos”.
O outro lado
Já o diretor de programação da emissora, o radialista Eutim Rodrigues disse que o colega está ‘magoado’ com a demissão, que nada tem haver com política, pois a empresa está fazendo um “enxugamento no quadro de funcionários” e a demissão trata-se de contenção de despesas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário