FATALIDADE: Após passar mal, adolescente morre afogado em açude do Sertão
O corpo de Bombeiro foi acionado e no final da tarde localizou o corpo que foi levado para em rabecão para o Gemol da cidade de Patos.
Um adolescente morreu afogado na manhã deste domingo (31) no açude Canhoto, em Nova Olinda, no Sertão da Paraíba.
De acordo com informações do pai, Antonio Carlos, conhecido por Cerezo, o adolescente Carlos Júnior Claudino, conhecido por “Gordo”, de 15 anos, morava com o pai na cidade de Nova Olinda e ido à noite do sábado para dormir na casa da mãe, que mora no sítio São Domingos, zona rural da cidade. Na manhã deste domingo, saiu para ir para pescar em um açude, como de costume, sempre aos finais de semana.
De acordo com o pai, Gordo sofria de crise epilepsia e, um adolescente de 10 anos que estava com ele, presenciou a crise e pensava que o ele estava brincando, e presenciou quando ele caiu dentro d’água e afundou. Sem puder fazer anda, seu amigo conseguiu localizar alguns moradores que nada pode fazer.
Ainda de acordo com o pai, que pediu que ele tomasse o medicamento antes de ir para casa da mãe. O pai disse ainda que ele gostava de pescar, e nesse dia não tomou a medicação onde deu a crise.
O corpo de Bombeiro foi acionado e no final da tarde localizou o corpo que foi levado para em rabecão para o Gemol da cidade de Patos para ser Necropsiado.
O corpo do adolescente deve ser sepultado na tarde desta segunda-feira, 01, em Nova Olinda.
Fonte: Ary Ramalho
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário