Universitários de Cajazeiras realizam projeto para atender gratuitamente nas áreas de Saúde e Direito
O projeto tem a intenção de realizar dinâmicas acerca dos direitos e deveres do cidadão, e atendimentos básicos à saúde. Confira tudo aqui!
Os alunos Rayllene Mendes de Holanda (DIREITO-FAFIC) e o aluno Lucas Caldas de Araújo (MEDICIMA-FSM) desenvolveram um projeto de assistência médica-jurídica gratuito as pessoas que necessitam desse atendimento.
VEJA TAMBÉM
»Homem volta a se acorrentar em frente ao fórum para clamar por remédio para a filha
» Vereador quer processar médico acusado de maltratar mulher e criança no HUJB
» Diretora do HUJB fala sobre morte de criança e atendimento que virou caso de polícia
Coordenados pelos professores: Bruno Menezes, Cristiana Russo Lima e Everton Moraes, os alunos de Direito: José Ellder Araújo, Iasmin da Silva Lucena, Matheus Oliveira Lacerda, Jarismar Pereira Segundo, Francisca Naiara de Almeida, Ana Heloísa Cavalcante, Maria Uyamara Sobral, Thereza Kristina Cesar, Herbeth Viana Rocha, Janayna de Sousa Leal, Gabriela Rodrigues Rolim e Larissa Galdino Farias, assim como os alunos de Medicina: Juliana Rodrigues Rolim, José de Arimatéa Muniz, Anne Louyse Andrade, Daniel Lucas Santos, Rízia Ferreira Ivo, Rodrigo Rufino Pereira, Gabriel Ferreira Feijó, Leandro Moura Fé, Alana Garcia, Fabiane Gomes, Erik Lafitt, Reginaldo Filho, Pedro Callou e Yves Bezerra, irão realizar atividades com as crianças e os adolescentes tomando por base as diretrizes apontas no Estatuto da Criança e do Adolescente, assim como trabalharão em tratar sobre a regulação dos direitos assegurados ao idoso, como o gozo de todos os direitos fundamentais, dando continuidade com as presidiárias da cadeia feminina da cidade.
O projeto tem a intenção de realizar dinâmicas acerca dos direitos e deveres do cidadão, e atendimentos básicos à saúde. O Diário do Sertão irá acompanhar esse projeto, para que o cidadão tome nota dessa grande prestação de serviços, que será prestada por alunos universitários da FAFIC e FSM, sem vínculos lucráticios, apenas com a intenção de ajudar o próximo desamparado, assim como poderão crescer humanamente.
DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário