EM VÍDEO, senador Cássio confirma que recebeu dinheiro da Odebrecht: “Recebi sim”
A notícia foi veiculada nacionalmente e repercutiu muito na Paraíba, domicílio eleitora do tucano.
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) enviou vídeo nessa quarta-feira (23), para explicar as iniciais do seu nome (CCL), nas listas divulgadas pela Polícia Federal, em que mais de 200 políticos brasileiros são apontados como beneficiários de possíveis propinas pagas pela Construtora Odebrecht. A notícia foi veiculada nacionalmente e repercutiu muito na Paraíba, domicílio eleitora do tucano.
Nas declarações de Cássio, ele confirma recebimento de recursos da empresa investigada na Operação Lava Jato, mas assegura que foram doações legais de campanha.
“Recebi sim uma doação do grupo Odebrecht e foi devidamente registrada na minha prestação de contas junto a Justiça Eleitoral”, disse o senador
Cássio afirmou que continuará apoiando as investigações da Lava Jato e o trabalho do juiz Sérgio Moro, no sentido que a verdade vença e prevaleça.
DIÁRIO DO SERTÃO com vídeo da Assessoria
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário