Prefeito decreta toque de recolher e quem desobedecer pode ser detido pela polícia militar em Pombal
Buscando medidas de prevenção contra o coronavírus a prefeitura decidiu optar pelo toque de recolher
O prefeito da cidade de Pomba, Abmael Lacerda, mais conhecido como “Verissinho” publicou decreto determinando toque de recolher para a população a partir desta quarta-feira (25). Essa é uma medida que busca combater e prevenir a contaminação do coronavírus.
O decreto aponta que o “toque de recolher” inicia às 21h e se estende até às 5h do dia seguinte e vai se estender até o dia oito de abril: ficando terminantemente proibido a circulação de pessoas, exceto quando necessária para acesso aos serviços essenciais e sua prestação, comprovando-se a necessidade ou urgência”.
O decreto deixa claro que as exceções serão para o deslocamento de pessoas de casa para o trabalho e vice-versa, ficando a cargo das polícias a fiscalização da medida, incorrendo em crime de desobediência quem descumpri-la.
VEJA TAMBÉM
Funcionária pública da Paraíba morre em hospital privado de João Pessoa com suspeita de coronavírus
Mulher de 31 anos é confirmada como o 3º caso de Coronavírus na Paraíba após chegar de São Paulo
O radialista Naldo Silva, correspondente do Diário do Sertão em Pombal, trouxe informações sobre o toque de recolher: “As pessoas que forem encontradas transitando nas ruas poderão ser enquadradas por crimes de desobediência”, disse Naldo.
Em Pombal, até o momento não foi registrado nenhum caso de COVID-19.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário