VÍDEO: Sonho de Natal chega em Itaporanga e realiza sonho de duas crianças
Juntos, o Lojão Rio do Peixe e a TV Diário do Sertão realizam o sonho de natal de 12 crianças das cidades de Coremas, Itaporanga, Uiraúna, Sousa, São José de Piranhas e Cajazeiras
O Sonho de Natal chega a mais uma cidade, dessa vez em Itaporanga, no Vale do Piancó. Duas crianças tiverem seus sonhos realizados e ganharam das mãos do Papai e Mamãe Noel uma bicicleta novinha.
Na terra abençoada pelo Cristo Rei, nesta quarta-feira (17) as crianças também tiveram pula-pula, pipoca, algodão doce e muitas brincadeiras com o casal mais amado do Natal no Lojão Rio do Peixe.
A primeira parada foi na zona rural, na casa do pequeno Emanuel Calebe, que escreveu sua cartinha com a ajuda da sua mãe Elaine. O presente se tornou mais especial porque chegou nesta quarta-feira, dia 17 de dezembro, aniversário de Calebe.
LEIA TAMBÉM:
O pequeno ficou surpreso e disse que não esperava receber a visita do Papai Noel no dia em que completa 9 anos.
“Eu coloquei que era meu aniversário e muitas coisas também, que minha mãe escreveu e eu repassei. [Meu sonho] é ganhar uma bicicleta”, disse o garoto.
Eiane Cândido, agricultora, de 37 anos, mãe do Calebe, comemorou a realização do sonho do filho. “É gratificante porque faz tempo que ele vem pedindo e no momento a gente não estava com condições de comprar e é muito gratificante para gente. Ele tem TDAH e chegou da escola e começou a fazer a cartinha e se zangou, dizendo que não ia conseguir, ai eu ajudei ele e ele repassou e graças a Deus deu certo. Agradeço a toda equipe”, disse a mãe de Calebe.
Abraços de alegria definem a felicidade da família contemplada com uma bicicleta Colli novinha, presente do Lojão Rio do Peixe e que a TV Diário do Sertão cobriu tudo de pertinho.

O pequeno Emanuel Calebe recebeu a bicicleta no dia que completou 9 anos – Foto: TV Diário do Sertão
A nossa equipe continuou sua jornada, da zona rural, para o bairro Balduíno, ainda em Itaporanga, para conhecer o pequeno Erick dos Santos Ferreira, de 10 anos, que também recebeu a visita do Papai Noel e foi surpreendido com uma bicicleta 0 km.
Emocionada, a dona de casa e mãe do pequeno Erick, a dona de casa Rosângela dos Santos falou da alegria em ver seu filho realizar o sonho. “Ele pediu para me ajudar ele escrever a cartinha porque ele tinha vontade de ter a bicicleta … (chorou)…mas a gente não tinha condições de comprar porque eu tenho 4, ai se comprasse para um os outros iriam ficar tristes, tenho que agradecer primeiramente a Deus e a vocês”, disse com lágrimas no rosto.

Ainda em Itaporanga, o pequeno Erick dos Santos Ferreira, de 10 anos, também foi contemplado com uma bicicleta – Foto: TV Diário do Sertão
A ação “Sonho de Natal” faz a magia natalina chegar mais cedo aos lares dos sertanejos. É uma iniciativa que transforma os desejos natalinos dos pequenos em realidade, premiando-os com presentes especiais, como a tão sonhada bicicleta colli.
Juntos, o Lojão Rio do Peixe e a TV Diário do Sertão, vão realizar o sonho de natal de 12 crianças das cidades de Coremas, Itaporanga, Uiraúna, Sousa, São José de Piranhas e Cajazeiras.
Veja mais fotos das entregas de presentes do Sonho de Natal, promovido pelo Lojão Rio do Peixe e TV Diário do Sertão:
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.











Deixe seu comentário