Comerciante de Itaporanga é internado em Hospital com suspeita de COVID-19: “Não dormi com falta de ar”
O homem chegou recentemente de São Paulo, apresentou falta de ar intensa e precisou ser levado ao Hospital
Um comerciante da cidade de Itaporanga na região do Vale do Piancó, Sertão da Paraíba, é mais um dos suspeitos de coronavírus que aguarda o resultado dos exames.
O radialista Cláudio Nepó, correspondente do Diário do Sertão em Itaporanga, confirmou que o comerciante apresentou falta de ar e precisou ir ao hospital onde realizou exames para constatar ou descartar a COVID-19. Um áudio mostrou o relato do paciente:
“Eu cheguei de São Paulo sem nenhum sintoma, por isso que fiquei com meus filhos em casa, mas ontem à noite apareceu a falta de ar e quase eu não dormia com tanta falta de ar. Fui ao Hospital e foi relatado que eu poderia estar com coronavirus, foi feito raio-x e foi constatado que o pulmão está com uma secreção que pode ser o coronavírus ou uma pneumonia, vamos ver o que vai dar aí com fé em Jesus”, disse o comerciante que teve o nome preservado.
VEJA TAMBÉM
Após chegar de São Paulo, sertanejo é o segundo caso diagnosticado com o coronavírus na Paraíba
Clique aqui e acompanhe tudo sobre o coronavírus no Diário do Sertão
Tentativa de fuga
O radialista também afirmou que presidiários estavam planejando uma fuga do presídio de Piancó, mas foram impedidos pelos agentes penitenciários.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário