Ceninha de Bonito de Santa Fé é escolhido como o ‘Melhor Prefeito para Saúde’ na região de Cajazeiras em 2022
Ceninha Lucena obteve 18,57% dos votos na enquete e receberá a comenda de Melhor Prefeito do Ano para a Saúde, no dia 05 de agosto no Teatro Ica, na festa dos Melhores do Ano na cidade de Cajazeiras
O prefeito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena (Podemos), venceu a enquete Os Melhores do Ano, realizada de forma online no Diário do Sertão, que perguntou: “Na sua opinião quem foi o melhor prefeito para Saúde na região de Cajazeiras em 2022?”. Ceninha obteve 18,57% dos votos na consulta eletrônica.
Em segundo lugar com 17,27% aparece Luiz Claudino (PSB), prefeito de São João do Rio do Peixe, e em terceiro lugar o prefeito de São José de Piranhas, Bal Lins (PSB) com 16,71%.
Na sequência: Marcos Eron (MDB), prefeito de Monte Horebe (11,14%); Zé Aldemir (Progressistas), prefeito de Cajazeiras (7,43%); João Cleber (PSB), prefeito de Santa Helena (6,69%); Denise Bayma (Progressistas), prefeita de Bom Jesus (5,57%); Allan Seixas (sem partido), prefeito de Cachoeira dos Índios (4,64%); Leninha Romão (Progressistas), prefeita de Uiraúna (4,64%); Aldo Andrade (PSB), prefeito de Bernardino Batista (3,71%); Paulo Braz (PSB), prefeito de Poço de José de Moura (1,86%); Marineide Pereira (PL), prefeita de Carrapateira (0,93%); Rinaldo Cipriano (Progressistas), prefeito de Joca Claudino (0,46%); Itamar Moreira (Republicanos), prefeito de Poço Dantas (0,19%) e Espedito Filho (União Brasil), prefeito de Triunfo com 0,19%.
Como vitorioso na enquete, o prefeito Ceninha Lucena receberá a comenda de Melhor Prefeito do Ano para a Saúde, no dia 05 de agosto no Teatro Ica, na festa dos Melhores do Ano na cidade de Cajazeiras. Evento promovido pela Agência Plus Paraíba, MA Vídeo Filmagens e Sistema Diário do Sertão.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário