header top bar

section content

VÍDEO: Após vinte anos de expectativa, João Azevêdo prevê conclusão das obras do Hospital de São Bento

De acordo com o governador, em São Bento, o investimento na área de Saúde será superior a R$ 6,8 milhões, beneficiando toda a população da região

Por Diário

20/09/2021 às 20h43 • atualizado em 20/09/2021 às 20h44

O governador João Azevêdo disse na última semana em seu programa institucional que as obras de construção do Hospital de São Bento, na região de Catolé do Rocha devem ser concluídas e inauguradas já no início de 2022.

De acordo com o governador, em São Bento, sertão da Paraíba o investimento na área de Saúde será superior a R$ 6,8 milhões, beneficiando toda a população da região.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Em entrevista exclusiva, governador fala de obras e ações para o Sertão e responde a jornalistas e prefeitos

“Em breve, o prédio inacabado dará lugar a um moderno hospital que atenderá a toda região, colocando um ponto final numa espera de quase 20 anos pela conclusão da obra que começou em 2001 e estava parada desde então”, comentou.

Hospital de São Bento. Foto: Divulgação

A ESTRUTURA

O hospital contará com um setor administrativo com portaria e recepção; Área de Urgência com observação adulto e pediátrica, e posto de enfermagem; Ambulatório com consultório médico e triagem; Ambiente de Patologia Clínica com sala de serviços e exame de sangue, fezes e urina; Centro Cirúrgico com duas salas de cirurgias e estar médico; e ambiente de nutrição e dietética com amplo refeitório, plataforma, sala de nutricionista e copa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: