header top bar

section content

Assembleia Legislativa da Paraíba suspende atividades devido aumento de casos de Covid-19, na casa

O trabalho presencial está suspenso a partir desta segunda-feira (23), até o próximo dia 7 de dezembro.

Por Juliana Santos

23/11/2020 às 11h57

Assembleia Legislativa da Paraíba está fechada. (Foto: Ilustrativa)

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), localizada na cidade de João Pessoa, capital paraibana, suspendeu temporariamente as atividades administrativas presenciais após o registro de aumento do número de casos de contaminação da Covid-19 entre os servidores da Casa Epitácio Pessoa.

De acordo com a Portaria 004/2020, o trabalho presencial está suspenso a partir desta segunda-feira (23) até o próximo dia 7 de dezembro.

O presidente da casa, Adriano Galdino, avaliou o momento atual como delicado e ressaltou que o coronavírus possui rápida transmissibilidade, “tornando-se capaz de contaminar um alto número de pessoas ao mesmo tempo”, o que pode desestabilizar o sistema de saúde. “A medida visa proteger a saúde dos servidores”, afirmou.

VEJA TAMBÉM

Prefeito comemora vitória de sucessor na urnas com show de forró e causa aglomeração, na Paraíba

Adriano Galdino disse também que o retorno das atividades presenciais depende do comportamento dos indicadores epidemiológicos e, caso haja constatação de novos casos de contaminação de servidores, a suspensão das atividades administrativas presenciais poderá ser prorrogada.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: