header top bar

section content

VÍDEO: Apresentador vence a Covid-19, recebe alta do HRC e tem reencontro emocionante com a família

Na saída do hospital, sob aplausos, o apresentador reencontrou a esposa e os filhos e não segurou as lágrimas: "Pensei nunca mais ver minha família", desabafou

Por Jocivan Pinheiro

28/10/2020 às 19h12 • atualizado em 28/10/2020 às 19h16

O apresentador Fernando Antônio recebeu alta do Hospital Regional de Cajazeiras nesta quarta-feira (28), em um momento muito emocionante. Fernando foi internado com Covid-19 há cerca de dez dias e seu estado de saúde ficou bastante delicado.

Na saída do hospital, sob aplausos, o apresentador reencontrou a esposa e os filhos e não segurou as lágrimas: “Eu queria que as pessoas entendessem que isso não é brincadeira, essa doença é muito séria, eu tive momentos que achei que não ia escapar, pensei nunca mais ver minha família”, desabafou.

Hipertenso e diabético, Fernando Antônio é do grupo de risco da doença, por isso a atenção foi redobrada no seu caso. Ele chegou a usar máscara com fonte de oxigênio suplementar, reagiu bem e não precisou ser entubado. Na saída, o apresentador mandou um recado aos políticos.

“O maior exemplo que o político pode dar agora nessa reta final de eleição é entender que ele tem que incentivar o uso das precauções porque essa doença é muito perigosa, ela mata”.

VEJA TAMBÉM

Segurança de 54 anos morre em decorrência da Covid-19 no Hospital Regional de Cajazeiras

Reencontro emocionante de Fernando Antônio com os filhos

O apresentador também ressaltou o tratamento humanizado que recebeu no HRC: “Ninguém sabe os guerreiros que têm aqui dentro, a humanização que existe no Hospital Regional de Cajazeiras. Eu precisava passar pelo que eu passei para ver o que é o trabalho desse pessoal”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: