header top bar

section content

VÍDEO: Hospital Regional de Cajazeiras tem 90% dos leitos de UTI ocupados por pacientes com Covid-19

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), os estados da Paraíba e Piauí registraram aumento de casos e a previsão é de que em dezembro ocorra grande pico

Por Jocivan Pinheiro

16/10/2020 às 14h14 • atualizado em 16/10/2020 às 14h19

Nesta sexta-feira (16), o Hospital Regional de Cajazeiras atingiu 90% de ocupação dos leitos de UTI para o tratamento de pacientes acometidos pela Covid-19. O diretor Manoel Telamon ressalta que a situação continua bastante preocupante.

“A gente precisa evitar aglomerar-se, manter as recomendações que são uso de máscara e álcool em gel e evitar o contato direto”, alertou.

VEJA TAMBÉMBrasil tem 713 óbitos e 28.523 novos casos de Covid-19 em 24 horas

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), os estados da Paraíba e Piauí registraram aumento de casos nesta sexta e a previsão é de que em dezembro ocorra um grande pico.

“A gente precisa se preocupar porque não houve cura, a doença se mantém, os níveis persistem, principalmente aqui na terceira macro [região]. Só para terem noção, nós estamos com vários pacientes de Cajazeiras e São José de Piranhas, um volume muito alto na nossa ala, e pacientes com condições graves”, frisou Manoel Telamon.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: