header top bar

section content

VÍDEO: Vereador propõe gratificação para profissionais da saúde de Sousa, mas prefeito não responde

De acordo com o vereador, a gratificação seria uma maneira de valorizar os profissionais que estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus

Por Jocivan Pinheiro

03/06/2020 às 21h53 • atualizado em 03/06/2020 às 21h58

Durante sessão remota (online) da Câmara Municipal de Sousa, o vereador Cacá Gadelha (PSDB) requereu do prefeito Fábio Tyrone (Cidadania) uma gratificação nos salários de todos os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o vereador, a gratificação seria uma maneira de valorizar os profissionais que estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus.

VEJA TAMBÉM: Cajazeiras chega a quase 130 casos de Covid-19, e secretária orienta sobre quando fazer teste

Nesta quarta-feira (3), o município de Sousa registrou um aumento recorde em casos confirmados de Covid-19. Em apenas 24 horas, foram 21 novos casos.

Segundo o boletim epidemiológico emitido pela Secretaria de Saúde, Sousa agora tem 242 casos confirmados da doença. Outros 72 casos suspeitos seguem em análise.

OUTRO LADO

O apresentador Petson Santos, do programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão, entrou em contato com o prefeito Fábio Tyrone para saber sobre a possibilidade de dar gratificação aos servidores da saúde, mas ele não quis falar sobre o assunto.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: