Agricultor de 36 anos morre no Hospital Regional de Cajazeiras em decorrência do novo coronavírus
O paciente diabético deu entrada no Hospital Regional com insuficiência respiratória aguda em estado grave, não resistiu e faleceu na ala Covid-19
A cidade de Cajazeiras registrou mais uma morte em decorrência do novo coronavírus, nesta quarta-feira (20), na ala Covid-19 do Hospital Regional de Cajazeiras. Esta foi a terceira morte no município pela doença.
Ao Diário do Sertão, o diretor do hospital, Manoel Telamon, confirmou o óbito e disse que o paciente tinha 36 anos, era natural do sítio Riacho Fundo, na zona rural de Cajazeiras e era diabético.
VEJA MAIS:
O paciente deu entrada no hospital com o quadro de saúde gravíssimo, nesta quarta-feira (20).
“Ele era diabético e já chegou em quadro gravíssimo’’, afirmou Telminho ao Diário do Sertão.
O paciente diabético deu entrada no Hospital Regional com insuficiência respiratória aguda, e faleceu na ala Covid-19.
O sítio Riacho Fundo fica nas proximidades do distrito de Engenheiros Ávidos, que também registra um caso confirmado do coronavírus, e o paciente está em isolamento domiciliar.
CASOS CORONAVÍRUS
O boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde desta quarta-feira (19) contabiliza 4 novos casos de Covid-19 em Cajazeiras, aumentando para 40 o número de casos confirmados no geral, sendo que 23 deles já se recuperaram.
Os 4 novos casos são: homem, bairro Sol Nascente; homem, bairro Altiplano; mulher, Residencial Cajazeiras I (já curada); e mulher, bairro Sol Nascente.
VEJA AS LOCALIDADES DE CAJAZEIRAS QUE REGISTRAM CASOS DE COVID-19
Ver essa foto no InstagramDIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
ELIMINATÓRIASBrasil encara Uruguai na Bahia em último jogo do ano
POLÍCIA CIVIL INVESTIGA O CASOVÍDEO: Sob forte comoção, paraibano morto no CE é sepultado durante a madrugada em São João do Rio do Peixe
QUASE 2 ANOS DE INVESTIGAÇÃOPF encerra investigação que apurou golpe de Estado e indicia Bolsonaro e mais 36 apoiadores do ex-presidente
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário