VÍDEO: Apresentador de TV escreve poema de cordel descontraído para alertar sobre o novo coronavírus
Poema conta a história do encontro nada agradável do personagem Zé Manolo com a 'velha corona'
Foi com versos que o radialista e apresentador de TV Jota França encontrou uma maneira diferente de alertar as pessoas do perigo que é desobedecer a orientação de isolamento social que visa conter a epidemia do novo coronavírus.
Jota França, que apresenta o programa Olho Vivo na TV Diário do Sertão, mostrou seus dotes poéticos ao escrever um poema no estilo cordel que conta a história do encontro nada agradável do personagem Zé Manolo com o coronavírus, que nos versos de Jota está personificado em uma ‘velha banguela’.
VEJA TAMBÉM
Médico sugere que ‘jovens saudáveis’ devem contrair a Covid-19 para desenvolver imunidade
Ao negligenciar as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e sair de casa para passear como se estivesse tudo normal, Zé Manolo acaba se encontrando com a ‘velha corona’.
O resultado, claro, é que Manolo contrai a doença e tem que ser internado no hospital, onde fica tão doente que acaba tendo alucinações até do inferno.
Para a sorte do descuidado, ele consegue se curar e tem uma nova chance de fazer as coisas corretas. No programa Olho Vivo, Jota França recita os versos (assista no vídeo acima).
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário