header top bar

section content

VÍDEO: Operação da SCTrans e Polícia Militar bloqueia circulação de veículos alternativos em Cajazeiras

A operação fiscalizou o cumprimento de um decreto da prefeitura que estabelece mudanças na circulação de veículos alternativos para conter entrada do coronavírus

Por Jocivan Pinheiro

24/03/2020 às 18h41 • atualizado em 24/03/2020 às 18h44

Uma operação da Superintendência Cajazeirense de Transportes e Trânsito (SCTrans) com apoio da Polícia Militar fiscalizou nesta terça-feira (24) o cumprimento de um decreto da Prefeitura Municipal de Cajazeiras que estabelece mudanças na circulação de veículos alternativos de transporte de passageiros.

De acordo com o superintendente João Vitor, o principal objetivo da operação foi evitar aglomeração de pessoas, principalmente no Centro, e fechar o máximo possível a possibilidade de entrada do coronavírus no município, pois estados vizinhos já registraram um grande número de casos suspeitos e de casos confirmados.

O decreto proíbe a entrada, saída e circulação interna de veículos que realizam o transporte de pessoas, de forma remunerada, com exceção daqueles que fazem o transporte das pessoas residentes na zona rural e distritos; dos que estejam transportando pessoas que necessitam, de forma urgente, dos serviços de saúde; e serviços de táxi e mototáxi que tenham praça na cidade de Cajazeiras, desde que realizem corridas dentro dos limites do município.

ACESSE AQUI O DECRETO COMPLETO

VEJA MAIS: Prefeitura de Cajazeiras decreta novas medidas para indústria e transporte alternativo

Operação da SCTrans e Polícia Militar bloqueia circulação de veículos alternativos em Cajazeiras

O terceiro caso de Covid-19 na Paraíba foi confirmado na manhã desta terça-feira (24) pela Secretaria de Estado da Saúde (SES). Trata-se de uma mulher de 31 anos, residente em João Pessoa, com histórico de viagem para São Paulo, retornando a João Pessoa no dia 14 de março.

A SES disse que 61 casos foram descartados e não atualizou o número de suspeitos. A assessoria de comunicação justificou que não foi possível ter acesso aos dados porque o sistema do Ministério da Saúde saiu do ar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: