VÍDEO: Casa de acolhimento da Diocese celebra um ano, e ex-dependente químico relata sua recuperação
Para comemorar a data, a Comunidade Boa Nova organizou uma programação especial
A Casa de Acolhimento Bom Jesus, localizada no sítio Contendas, entre os municípios de São José de Piranhas e Cajazeiras, completou nesse domingo, dia 07, um ano desde sua abertura. Para comemorar a data, a Comunidade Boa Nova organizou uma programação especial durante todo o dia.
Pela manhã, Ediene Cássia, serva da Comunidade, dirigiu um momento de espiritualidade com os internos e seus familiares, e lembrou das batalhas enfrentadas por aqueles que tentam largar os vícios.
Ao final da tarde, foi a vez do Bispo Dom Francisco de Sales Alencar Batista presidir uma Missa em Ação de Graças por um ano de missão da instituição.
VEJA TAMBÉM: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras
Thiago Carvalho, servo da Comunidade, é fruto do trabalho de recuperação desenvolvido nas casas de acolhimento. Segundo ele, o caminho percorrido até sua total recuperação foi longo, chegando a ser internado 14 vezes. Thiago atribui sua recuperação ao serviço oferecido pela Comunidade Boa Nova.
Atualmente a Comunidade Boa Nova desenvolve dois trabalhos no território diocesano cajazeirense, sendo eles: Casa de Acolhimento Bom Jesus, em São José de Piranhas, e Casa de Acolhimento Nova Betânia, em Paulista.
Fonte: PASCOM DIOCESANA - https://www.diocajazeiras.com.br/casa-de-acolhimento-bom-jesus-completa-1-ano-de-missao-em-sao-jose-de-piranhas/
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário