VÍDEO: Médico cajazeirense relata ‘milagres’ na sala de cirurgia que ‘resgataram’ pacientes da morte
Bastante religioso, Luciano Holanda afirma que Deus é quem opera através das mãos dos médicos
Durante entrevista no programa Interview, o médico cajazeirense Luciano Holanda, referência na área de neurocirurgia na Paraíba, relatou alguns casos na sala de cirurgia que ele atribui à intercessão divina.
Bastante religioso, Luciano afirma que Deus é quem opera através das mãos dos médicos. Por isso alguns casos considerados perdidos surpreendem.
Na entrevista, o médico relatou dois procedimentos cirúrgicos feitos por ele em que os pacientes estavam praticamente sem chances de vida.
VEJA TAMBÉM: Médico cajazeirense critica colegas que só querem ‘enricar’ com a medicina
O primeiro era uma criança com hidrocefalia. O segundo, um jovem de 22 anos com traumatismo craniano. Nos dois casos, os pacientes foram salvos e hoje vivem normalmente.
“Não tem coisa melhor do que resgatar com as suas mãos aquilo que Deus disse: volta e segue a tua vida. Sempre a gente entrega os casos a Deus, e tinha casos que a gente olhava no outro dia e a primeira coisa que fazia era levar as mãos para o céu e dizer obrigado pela vida que foi resgatada. Quem faz é o nosso bom Deus. A gente apenas usa as mãos”, disse.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário