VÍDEO: Presidente da Câmara diz que celebrar padroeira da Diocese é manter viva a história de Cajazeiras
Eriberto Maciel destaca que celebrar a devoção à Nossa Senhora, sob o título de Nossa Senhora da Piedade é reverenciar a história de Mãe Aninha, a genitora do padre Inácio de Souza Rolim
O presidente da Câmara de Cajazeiras, Eriberto Maciel participou do programa Olho Vivo desta quinta-feira, 15 de setembro, para celebrar o dia de Nossa Senhora da Piedade, padroeira da Diocese e da cidade de Cajazeiras. Maciel destaca que celebrar a devoção à Nossa Senhora, sob o título de Nossa Senhora da Piedade é reverenciar a história de Mãe Aninha, a genitora do padre Inácio de Souza Rolim, um dos filhos mais ilustres de Cajazeiras.
‘’Celebrar Nossa Senhora da Piedade é uma alegria para o Poder Legislativo de Cajazeiras porque tudo foi através de projeto de lei aprovado na Casa Legislativa’’, destacou.
15 de setembro é feriado municipal em Cajazeiras e católicos celebram com devoção a padroeira Nossa Senhora da Piedade.
LEIA TAMBÉM:
PROGRAMAÇÃO
Nesta quinta-feira as festividades iniciaram às 5h30, em seguida foi celebrado o Ofício Solene de Laudes às 6h30. Às 16h30, os fiéis se concentram no entorno do Estádio Perpétuo Correia Lima e seguirão em Romaria Diocesana da Piedade para a Catedral, para a celebração da Santa Missa, presidida pelo bispo Dom Francisco de Sales, com a concelebração dos padres Severino Elias e Josinaldo Pereira, além de outros sacerdotes da Diocese.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário