VÍDEO: “A tendência é piorar”, diz pastor sobre escândalos envolvendo cristãos no meio político
Conforme o pastor que é do Vale do Piancó, atitudes de corrupção nada mais é do que sinais da vinda de Cristo se cumprindo. Ele comentou sobre o caso do MEC envolvendo o ex-ministro Milton Ribeiro
O programa Balanço Diário na TV Diário do Sertão recebeu nesta segunda-feira (18) o pastor Efraim Batista, do Ministério Internacional Leão de Judá, na cidade de São José de Caiana, no Vale do Piancó. Como tema principal, o religioso respondeu perguntas do apresentador Fernando Antonio, bem como dos telenautas a respeito do ‘Papel da Igreja na Terra’.
Efraim Batista comentou a respeito do envolvimento com os cristãos na política e disse que a ganância e a sede pela fama acabam corrompendo alguns que se dizem cristãos.
“Infelizmente tem muita gente que se corrompe, infelizmente tem muita gente que se desvia da função a qual ele foi designado, por conta do que nós falamos agora, de dinheiro, de fama, do momento que a pessoa está vivendo, infelizmente tem muitas pessoas que se corrompem”, disse o pastor.
Convidado a comentar sobre o escândalo do MEC, onde o pastor e ex-ministro da educação Milton Ribeiro foi preso, investigado por corrupção passiva, prevaricação, advocacia administrativa e tráfico de influência, por possível envolvimento em um esquema para liberação de recursos do Ministério, Efraim Batista ressaltou que a tendência é aumentar os escândalos, porque segundo ele, são sinais da vinda de Cristo.
“Diante de tudo isso eu não fiquei muito abismado, porque nós estamos vivendo os últimos tempos aqui na terra, e a tendência é piorar. Aqueles que for de Deus Ele vai separando, escolhendo, e os que não forem as máscaras vão cair”, enfatizou.
“Tudo isso faz parte até que se cumpra a vinda de Jesus na terra”, concluiu o sacerdote.
Efraim Batista realiza um trabalho social na cidade de São José de Caiana, no Vale do Piancó, por meio do Ministério Internacional Leão de Judá. Veja no vídeo abaixo a entrevista completa com o pastor.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário