header top bar

section content

VÍDEO: Pastor anuncia programação do ‘Janeiro Profético’ e convida fiéis para cultos em Cajazeiras

O pastor Fabrício Lopes reforçou o convite para os cultos que acontecem durante a semana na igreja e fez uma pregação relacionada ao livro de Gênesis, capítulo 26, versículo 12

Por José Dias Neto

08/01/2022 às 07h01 • atualizado em 10/01/2022 às 10h16

A primeira edição do programa Palavra de Vida do ano 2022, nesta sexta-feira (07), foi marcado pela forte oração e ministração do evangelho com o pastor Fabrício Lopes da igreja Assembleia de Deus – Ministério de Madureira – Campo de Mogi das Cruzes – Setor de Cajazeiras.

O programa contou com os tradicionais louvores de Ramon Andrade e a oração do pastor presidente do ministério, Gilberto de Paula.

VEJA MAIS:

VÍDEO: ‘Palavra de Vida’ traz pregações, louvores e campanha para projeto que ajuda famílias carentes

O pastor Fabrício Lopes reforçou o convite para os cultos que acontecem durante a semana na igreja e fez uma pregação relacionada ao livro de Gênesis, capítulo 26, versículo 12.

Pastor Fabrício Lopes. Foto: Diário do Sertão

O programa Palavra de Vida da igreja Assembleia de Deus – Ministério de Madureira – Campo de Mogi das Cruzes – Setor de Cajazeiras é apresentado toda sexta-feira na TV Diário do Sertão, canal 3 da Netline HDTV e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: