Pastor fala de polêmica envolvendo Fábio de Melo e idolatria a Maria: “Só existe um Deus”
O pastor falou ainda sobre temas polêmicos como uso de drogas, casamento gay e excesso de vaidade.
O Interview dessa quarta-feira (20) recebeu o pastor Ismar Pereira da Igreja Apostólica Água da Vida de Cajazeiras. Na oportunidade, Ismar falou sobre a polêmica envolvendo o padre Fábio de Melo que criticou o excesso de adoração a figura de Maria, mãe de Jesus, pela Igreja Católica.
Para Ismar, o padre Fábio está “abrindo os olhos”. “Basta ver na Bíblia, só Deus é digno de adoração. Maria foi uma grande mulher, sem dúvidas, muito abençoada. Porém, somente seu filho pode ser idolatrado”, disse Ismar.
O pastor falou ainda sobre temas polêmicos como uso de drogas, casamento gay e excesso de vaidade. Ismar disse inclusive que conhece vários pastores tatuados e não condena a vaidade masculina, nem feminina. “Tudo em excesso deve ser analisado, mas, não se deve tirar o direito que a mulher tem de ficar atraente”, disse ele.
Trajetória
O pastor Ismar Pereira é natural do estado do Maranhão, mas, passou por vários estados até chegar a Cajazeiras. Ele passou pelo Pará, onde conheceu sua esposa e realizou missões em vários lugares, inclusive no Rio Grande do Norte.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário