header top bar

section content

VÍDEO: Pablo nega que tenha havido conversas para indicá-lo à direção do Hospital Regional de Cajazeiras

O médico que foi candidato a prefeito em 2024 disse que não sabe de onde surgiram as informações. "Algumas pessoas ainda mantêm o palanque armado", disse

Por Luis Fernando Mifô

31/10/2024 às 16h44 • atualizado em 31/10/2024 às 16h52

O médico Pablo Leitão negou que tenha havido conversas com seus aliados políticos no sentido de indicá-lo para a direção do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). Em entrevista à TV Diário do Sertão, ele disse que voltou a dar plantão no SAMU e na sua clínica após as eleições municipais. No HRC, Pablo também atende realizando ultrassonografia.

“Questão de direção, não teve nenhum tipo de conversação, nem com o secretário, nem com o governador”, afirma o médico.

Pablo Leitão foi candidato a prefeito de Cajazeiras pelo PSB nas Eleições 2024. Ele obteve 18.140 votos, mas foi superado nas urnas pela ex-secretária de Educação Corrinha Delfino (PP).

Na campanha, Leitão teve o apoio do governador João Azevêdo (PSB) e do deputado estadual Chico Mendes (PSB), que é o líder do governo na Assembleia. O médico disse que não sabe de onde surgiram as informações de que ele já teria conversado com os aliados para assumir a direção do HRC.

“Não teve nenhum tipo de cogitação, nenhum tipo de conversa, eu não sei como surgiram esses fatos. Ninguém ligou para mim até para confirmar a notícia. Simplesmente jogam na imprensa sem fazer a checagem. Algumas pessoas ainda mantêm o palanque armado. Mas que seja feito o melhor para a cidade”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: